Cão ataca dono durante passeio no Murtal

Por Cascais24

27.06.2016
Um homem, de 57 anos, teve que ser evacuado da via pública, no Murtal, pelos Bombeiros Voluntários de Parede, para o Hospital de Cascais, depois de, esta quinta-feira, à noite, ter sido atacado pelo cão que passeava, confirmou a Cascais24, PedroAraújo, comandante da corporação.

O caso registou-se por volta das nove horas da noite e a vítima, em consequência do ataque, sofreu ferimentos graves na cabeça e nos membros superiores e inferiores, acrescentou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Parede.

Quando os bombeiros chegaram a vítima encontrava-se completamente ensanguentada e em estado de choque.

O animal, um pastor alemão, aparentemente de raça cruzada, foi entretanto recolhido pela mulher da vítima para o domicílio do casal, a qual, à chegada das autoridades, ter-se-á manifestado mais preocupada com a segurança do animal do que com o estado de saúde do marido.






Comentários

  1. Talvez porque o marido não seja merecedor da mulher e do cão! Talvez porque o marido maltrate o cão! Ela saberá porquê. Fazer avaliações de fora é simples. Será que não existe violência dentro de portas? A Cascais 24 pública SEMPRE notícias contra os animais...
    O caso do cão baleado pelo GNR, que foi deturpado e manipulado foi vergonhoso. Os animais não falam mas abafarem a verdade não deveria ser o vosso trabalho. Há quem saiba o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. O meu nome é vera e a dita esposa da vitima e não admito que quer o comandante dos bombeiros quer o Cascais24 venha pôr a publico coisas das quais não são inteiramente verdadeiras, é k nem a situação em k o meu marido ficou é verdadeira,eu vou falar com a minha advogada para saber até que ponto vocês me podem difamar e em Publico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário