Futebolista Fábio Paím ferido em despiste em Alcabideche

Por Redação Cascais24

01.09.2016
O jovem futebolista Fábio Paím, 28 anos, sofreu ferimentos ligeiros no despiste do automóvel que conduzia, esta quinta-feira, na A16, perto de Alcabideche.

Natural do Estoril, Paím foi transportado, por precaução, à urgência do Hospital de Cascais pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.

Depois de submetido a exames e observado, o futabolista teve alta hospitalar, confirmou, por sua vez, fonte da unidade de saúde.

O acidente registou-se pouco depois das onze horas da manhã ao km 6, da A16, no sentido de Alcabideche.

O veículo, um Mini Cooper, entrou em despiste por razões desconhecidas, tendo capotado durante cerca de 100 metros até imobilizar-se fora do asfalto. "Ficou bastante danificado", disse, a Cascais24, uma fonte próxima do jogador.

Na operação de socorro estiveram mobilizados 7 operacionais, apoiados por dois veículos, dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.

Atualmente sem clube, Fábio Paím foi considerado por Cristiano Ronaldo (CR7) como o "jovem jogador mais promissor em Portugal".

Paím que, entre outros grandes clubes, iniciou-se no Sporting e passou pelo Chelsea, jogou até ao no passado no Nevezis, da Lituânia.
 






Comentários

  1. Que seja rapida sua reabilitação e tudo corra pelo melhor! Deus te proteja menino de coracao de ouro😮 Bjinho Sandrinha. 🙆Ju

    ResponderEliminar

Enviar um comentário