PS. Ciclo de diálogos debate presente e futuro de Cascais

Por CASCAIS24



“Diálogos por Cascais”, um ciclo que pretende reunir personalidades de diversas áreas, assim como cidadãos do concelho, é lançado esta sexta-feira pela candidata do PS à Câmara Municipal de Cascais, Gabriela Canavilhas. 

‘Cascais com Valor’ é o tema do primeiro encontro, que irá abordar áreas como educação, património, ciências do mar, criatividade e tradições e que tem lugar esta sexta-feira, a partir das 21h00, no Centro de Interpretação Ambiental Pedra do Sal, em S. Pedro do Estoril. Participam António Rendas, Reitor da Universidade de Lisboa, João Costa, Secretário de Estado da Educação, Francisco Andrade, Professor Universitário, José Jorge Letria, Presidente da Sociedade Portuguesa de Autores, e Adelino Calado, Diretor do Agrupamento de Escolas de Carcavelos. 

Depois de ‘Cascais com Valor’, estão agendados os debates ‘Cascais Inovadora’, ‘Cascais no Mundo’ e ‘Cascais para as Pessoas’, a realizar até ao final do mês de junho em diferentes pontos do concelho e sempre abertos à participação de todos os cidadãos. 

O nosso objetivo é ouvir, partilhar, debater e receber contributos de todos para a construção de um projeto sustentável para Cascais”, afirma Gabriela Canavilhas, segundo a qual “o presente e o futuro do concelho são demasiados importantes para serem decididos em gabinetes”. 

Para a candidata pelo PS, “devem ser discutidos em espaços públicos, com pessoas com diferentes experiências e percursos e, sobretudo, com cidadãos que conhecem muito bem Cascais e têm ideias e propostas para resolver os problemas do concelho”.

Comentários

  1. Disseram o primeiro local. Onde e quando são os próximos? Agradeço desde já.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário