Colisão entre moto e ligeiro faz dois feridos e corta estrada

Por CASCAIS24


Atualizada
Uma colisão entre um "motão" e um ligeiro de passageiros provocou dois feridos, este sábado, ao final da tarde, ao km 6 da EN 249, entre Abóboda e Trajouce e obrigou ao corte da via nos dois sentidos durante cerca de 20 minutos, conforme Cascais24 avançou em "Alerta".

O acidente registou-se pouco antes das 19h00, quando um veículo ligeiro saia de um stand de exposição de roullotes e foi embatido pelo motociclo.

Em consequência da colisão, lateral, resultaram dois feridos: o motociclista, de 26 anos, e o condutor do ligeiro, de 60 anos, que foram estabilizados no local e posteriormente transportados pelos Bombeiros Voluntários de Parede à urgência do Hospital de Cascais.

Pedro Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros de Parede, confirmou, a Cascais24, que a via esteve "cortada durante cerca de 20 minutos, enquanto as equipas procederam ao socorro dos feridos" e à remoção dos veículos.

Para além dos Bombeiros Voluntários de Parede, com oito operacionais, compareceu a Secção de Acidentes da PSP, apoiada por agentes da 56.ª Esquadra (Trajouce), que regularam o tráfego e registaram o aparatoso acidente. 







Comentários