Quatro dias de borlas no estacionamento em Cascais

Por CASCAIS24

Entre a próxima quinta-feira, dia 13, e Domingo de Páscoa, dia 16, a Câmara Municipal de Cascais decidiu oferecer estacionamento gratuito aos residentes e aos milhares de turistas que visitam o concelho nesta quadra pascal.

É um total de 7.000 horas de estacionamento gratuito, nos locais de superfície, em zonas tarifadas de duração limitada.

Trata-se de uma iniciativa idêntica à adotada pelo município de Cascais na tradicional época natalícia, embora nesta altura com maior número de horas de estacionamento gratuito no concelho.

Entretanto, para assinalar a quadra pascal, altura em que muitos visitantes escolhem Cascais para umas mini-férias em registo de primavera com sabor a verão, a autarquia oferece pontos de atração com produtos regionais, artesanato e doçaria no Jardim Visconde da Luz. 

São 16 stands, que constituem um polo de atração nesta quadra festiva, que todos os anos atrai a Cascais milhares de pessoas, entre nacionais e estrangeiros.

Do barro pintado à mão às roupas de criança, passando por bijuteria, brinquedos de madeira e chapéus, as opções para uma recordação de qualidade são várias.
 
Mais procurada, a gastronomia apresenta-se também mais diversificada com produtos como queijo, chocolates, chás, infusões, especiarias, licores e mel.
 
Para os mais gulosos há ainda opção do cachorro-quente, farturas, pipocas e algodão doce.
 

Comentários

  1. ESTES GAJOS PLANTAM PARQUIMETROS EM TUDO O QUE E SITIO,UMA VERGONHA.NAO TENHO QUE ANDAR A SUSTENTAR ESTES GAJOS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário