Dois acidentes em menos de 2 horas fazem "correr" Bombeiros de Parede

Por CASCAIS24

Os Bombeiros Voluntários de Parede tiveram esta quarta-feira, com um curto intervalo de menos de duas horas, de acudir a dois acidentes de viação, dos quais resultaram dois feridos, um registado em Caparide e outro em Trajouce, confirmou, a Cascais24, o comandante Pedro Araújo.

O primeiro acidente, uma colisão entre dois ligeiros, registou-se pouco antes das nove horas da manhã no chamado estreito, que liga Caparide a São João do Estoril, onde existem semáforos, que permitem a circulação alternada de veículos.

Um dos veículos acabou por colidir com um outro, ficando com a dianteira completamente desfeita.

Um dos condutores, um homem, de 61 anos, sofreu ferimentos e teve que ser evacuado para a urgência do Hospital de Cascais.

Já pouco antes das onze horas da manhã, um pesado que fazia uma manobra no Parque Industrial de Trajouce acabou por colidir com a parte lateral de um ligeiro e cuja condutora, sem sucesso, ainda deu algumas buzinadelas de aviso.

Resultado: a condutora, uma mulher de 50 anos, com um histórico de lesões na coluna, teve que ser evacuada pelos Bombeiros de Parede para o serviço de Neurologia do Hospital de São Francisco Xavier.




Comentários

  1. e·va·cu·ar - Conjugar
    verbo transitivo
    1. Sair colectivamente de (um lugar que se deixa vazio ou que se abandona a outrem).
    2. Despejar; expelir.
    verbo intransitivo
    3. Defecar.

    "evacuar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/evacuar [consultado em 14-04-2017].

    ResponderEliminar

Enviar um comentário