Morreu a 200 metros de casa a fazer caminhada na Azarujinha

Por CASCAIS24

Um homem, de 41 anos, morreu a cerca de 200 metros da residência, esta quarta-feira, de manhã, na praia da Azarujinha, ao escorregar e bater com a cabeça numa rocha durante a caminhada matinal.

"Era habitual a vítima fazer a caminhada matinal", disse, a Cascais24 uma fonte, segundo a qual o homem vivia a cerca de 200 metros, em São João do Estoril.

O alerta chegou pelas 8h21, via CODU à central dos Bombeiros Voluntários do Estoril, que fizeram avançar três veículos, entre os quais uma ambulância de socorro, com seis operacionais.

Porém, nada havia a fazer. A vítima terá escorregado e batido com a cabeça na rocha, o que lhe provocou um traumatismo cranio encefálico fatal.

"O óbito foi confirmado pelo médico da Viatura Médica de Emergência de Reanimação (VMER) do hospital de Cascais", revelou a Cascais24 o chefe Joaquim Barbosa, do Comando dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo foi removido, para autópsia, para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.

No local, para além dos Bombeiros do Estoril e da VMER compareceram a moto do INEM e agentes da Polícia Marítima de Cascais, que tomaram conta da ocorrência.


Comentários

Enviar um comentário