70 operacionais de ação educativa reforçam em Cascais estabelecimentos de ensino da rede pública

Por Redação CASCAIS24

18.01.2017


Os estabelecimentos de ensino da rede pública do concelho de Cascais contam com 70 novos operacionais de ação educativa.

A lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados ao procedimento concursal comum de recrutamento de 70 trabalhadores em regime de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de Ação Educativa, aberto em maio do ano passado, foi publicada esta quarta-feira em “Diário da República”.

A lista final foi homologada por despacho do presidente do município, Carlos Carreiras, no dia 5 deste mês e pode ser CONSULTADA AQUI.

Da lista publicada no jornal oficial constam 457 candidatos, mas só os primeiros 70 melhores classificados serão admitidos.

Os dois primeiros classificados obtiveram 20 valores e os restantes entre 19,85 e 11,65 valores. A candidata 70, na lista de ordenação final, obteve 16,98 valores.

Os candidatos admitidos serão distribuídos pelos vários estabelecimentos de ensino da rede pública do concelho de Cascais.

Noticia relacionada 


 

Comentários