Cloro intoxica cinco em resort da Quinta da Marinha

Por Redação CASCAIS24

14.10.2016
Cinco funcionários do resort Martinhal - uma unidade hoteleira da Quinta da Marinha - tiveram que ser assistidos esta quinta-feira na urgência do Hospital de Cascais, na sequência de uma intoxicação, por uma alegada fuga de cloro durante trabalhos técnicos de manutenção.

João Loureiro, comandante dos Bombeiros Voluntários de Cascais, confirmou a CASCAIS24 o transporte de "cinco pessoas à unidade hospitalar, devido a problemas nas vias respiratórias".

No entanto, os cinco funcionários acabaram por ter alta hospitalar depois de assistidos e observados.

O incidente registou-se esta quinta-feira, à tarde, quando alguns funcionários manuseavam cloro na área técnica do hotel, que está situado entre dois campos de golfe internacionais - a Quinta da Marinha e os Oitavos.

Não são conhecidos mais pormenores.

Na unidade hoteleira compareceram nove operacionais, apoiados por três veículos, dos Bombeiros Voluntários de Cascais, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Cascais e a moto do INEM.

Também agentes da 50ª. Esquadra da PSP( Cascais) estiveram no resort a recolher informação para elaborar o respetivo expediente para o Ministério Público.

Comentários