"Lumina" obriga a cortes no trânsito

Por Redação Cascais24

07.09.2016
O tradicional Festival Lumina, que decorre em Cascais entre esta quinta-feira e domingo, obriga, por "razões de segurança", a cortes no trânsito em algumas artérias, anuncia o município de Cascais no seu site oficial.
 
Nestes dias,  entre as 20h00 e as 24h00, o trânsito vai estar cortado nas seguintes artérias: Largo da Estação, Avenida Valbom, Rotunda do Jardim Visconde da Luz até Rotunda João Paulo II (Centro Cultural de Cascais) e daí até à Rotunda Comendador Joaquim Baraona. Estará ainda cortada ao trânsito a Avenida Rei Humberto II de Itália, entre o cruzamento da Rua Frei Nicolau de Oliveira (Jardim da Cerveja) até à Rotunda João Paulo II, bem como a Rua Alexandre Herculano, bem como as ruas da Saudade e da Misericórdia (acesso ao Largo da Misericórdia).
 
O acesso ao parque de estacionamento da Marina de Cascais neste período funcionará, a título excecional, nos dois sentidos, a partir da Rua Frei Nicolau de Oliveira. 
 
O acesso aos moradores e aos parques de estacionamento do Hotel Baía, Marina e Hipódromo será garantido, assegura o município.

 O  “Lumina - Festival da Luz” irá apresentar 26 instalações de luz e som em 26 locais diferentes da vila de Cascais, a começar pela estação de comboios à Baixa, passando pelo centro histórico e pela marina.
 


 
 
 
 
 

 

Comentários