CONTINENTE NA PAREDE "BEM PROTEGIDO" E COM 65 NOVOS POSTOS DE TRABALHO

Por Cascais24
O novo "Continente Bom Dia", com a 52.ª Esquadra da PSP mesmo ao lado

28.04.2016
A nova loja "Continente Bom Dia II", na Parede, foi inaugurada esta quinta-feira, na rua de Timor, mesmo ao lado da 52.ª Esquadra da PSPProteção e segurança, à partida, não faltarão!

O novo Continente veio criar 65 postos de trabalho, dos quais 29 constituem primeiros empregos, que privilegiaram os cidadãos da localidade. 
A equipa de 65 funcionários do novo "Continente" na Parede


No ato inaugural, para além do CEO da Sonae MC, eng.º Luís Moutinho, marcaram presença, entre outros, responsáveis autárquicos, como o presidente Carlos Carreiras, o vice-presidente Miguel Pinto Luz, vereadores e, ainda, a presidente da União de Freguesias de Carcavelos e Parede.
Responsáveis autárquicos e o CEO da Sonae MC, Luís Moutinho


Na oportunidade, o responsável pela SONAE, sublinhou a importância do investimento, que "materializa a aposta do Continente" nas potencialidades da região", para além de que "está inserido na estratégia de expansão da marca, que visa reforçar as relações de proximidade com as famílias portuguesas".

Com uma área de vendas de cerca de 1.335m2, onze caixas de pagamento e 66 lugares de estacionamento, o "Continente Bom Dia Parede II" caracteriza-se por um conceito urbano e atual que oferece um percurso agradável, confortável e conveniente. 

Nova loja conta com onze caixas de pagamento
Os espaços que constituem a loja estão bem definidos e foram concebidos para realçar a qualidade e autenticidade dos produtos, ao mesmo tempo que facilitam a escolha do consumidor. Destacam-se as áreas de Frutas e Legumes e de Talho e Peixaria que, para além de revelarem a aposta do "Continente" no desenvolvimento da produção nacional, transportam o consumidor para a origem dos produtos, através da decoração e dos aromas.

Os cidadãos da Parede poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, com descontos em loja e numa vasta rede de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásios uma mais-valia assegurada pelo "Continente" e, atualmente, utilizada por 3,4 milhões de famílias portuguesas.



A nova loja, como todas as outras da rede de lojas "Continente", servirá também como dinamizadora local da Missão Continente - uma iniciativa que agrega todas as iniciativas de responsabilidade social da companhia e que tem por objetivo promover o desenvolvimento da comunidade e a qualidade de vida das pessoas.





Comentários