Carro em despiste destrói paragem de autocarros e caixa da EDP em Amoreira

Por Cascais24

23.06.2016
Um veículo em despiste destruiu, esta quinta-feira, à tarde, uma caixa de distribuição da EDP e uma paragem de autocarros da Scotturb, na rua Carlos Anjos, em Amoreira, na freguesia de Alcabideche.

O condutor do veículo, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais.

O acidente registou-se pouco depois das duas horas da tarde, quando o veículo, proveniente de Alcabideche, por motivos que poderão ter a ver com algum problema momentâneo de saúde do condutor, foi embater numa caixa de distribuição da EDP e, a seguir, contra a paragem de autocarros, que ficou destruida.

"Foi uma sorte não estar ninguém na paragem, pois as consequências poderiam ter sido dramáticas", disse, a Cascais24, uma fonte.

O aparatoso despiste registou-se perto da auto Canadiano, uma oficina de reparação de automóveis.

Os Bombeiros Voluntários de Alcabideche acionaram três veículos de socorro para o local, entre os quais a ambulância do INEM, que evacuou o condutor para a unidade hospitalar.

O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR também esteve no local, a registar a ocorrência para averiguações posteriores.



Comentários