Bombeiro da Parede que sofreu queda de 6 metros recupera em casa

Por Cascais24

18.06.2016
Um bombeiro dos Voluntários de Parede que, na semana passada, sofreu uma queda de uma altura de seis metros durante uma operação de abertura de porta com socorro, teve alta hospitalar e encontra-se a recuperar no domicílio, apurou Cascais24.
O "Soldado da Paz", de 34 anos, foi operado com sucesso no Hospital de Cascais a uma fratura exposta do membro inferior direito, confirme, então, Cascais24 noticiou.

Bombeiro de 3ª. classe, com largos anos de serviço, foi chamado com colegas para uma abertura de porta com socorro, na quinta-feira da semana passada, à noite, à praça Mário Azevedo Gomes, na Parede. 

A locatária de uma residência tinha saído de casa, esquecendo-se das chaves no interior e deixando uma panela ao lume.

Atuando, a partir do exterior, os operacionais dos Bombeiros Voluntários de Parede instalaram uma escada extensível encostada ao gradeamento da varanda.

Porém, o gradeamento, degradado, cedeu e o bombeiro acabou por cair de uma altura de seis metros, sofrendo uma fratura exposta do membro inferior direito, segundo confirmou, então, o comandante Pedro Araújo, dos Bombeiros Voluntários de Parede.

Comentários