FERIDOS EM DESPISTE RESGATADOS DEBAIXO DE FORTES JATOS DE ÁGUA EM ALVIDE

Por Cascais24

18.05.2016
Um casal, ferido no despiste da viatura em que seguia, esta quarta-feira, ao início da tarde, na rua de Alvide, foi resgatado pelos bombeiros de Alcabideche e assistido por uma equipa da VMER debaixo de fortes jatos de água, confirmou, a Cascais24, José Palha Gomes, comandante da corporação de Alcabideche.

O casal seguia num veículo que entrou em despiste, colidindo contra um muro e derrubando um marco das Águas de Cascais, o que provocou uma autêntica "explosão" de água.

"As equipas de socorro tiveram que assistir os dois feridos debaixo de fortes jatos de água, que os operacionais não conseguiram conter, tendo de pedir a intervenção das Águas de Cascais", disse, ainda, o comandante dos Bombeiros de Alcabideche.

Um dos feridos, um homem de 56 anos, saiu pelos seus próprios meios da viatura, mas a mulher, de 55 anos, teve que ser desencarcerada pelas equipas dos bombeiros de Alcabideche.

O casal, com ferimentos leves e depois de estabilizado, foi conduzido em duas ambulâncias de Alcabideche à urgência do Hospital de Cascais, acompanhadas pela Viatura Médica de Emergência de Reanimação (VMER).

No teatro das operações, para além  dos Bombeiros de Alcabideche, com três veículos e 10 operacionais, estiveram o médico da VMER, a moto de socorro do INEM, a GNR de Alcabideche e uma equipa da empresa Águas de Cascais.





Comentários