Condutora ferida em colisão na Parede

Por Redação CASCAIS24
O único ferido foi a condutora deste veículo (Foto DR)

10.02.2017
ATUALIZADA
Uma colisão entre dois veículos, esta sexta-feira, por volta das onze horas da manhã, provocou um ferido leve e congestionamentos no trânsito na Marginal entre Carcavelos e Parede.

O ferido foi a condutora de um dos veículos, uma jovem com cerca de 20 anos, que foi imobilizada e transportada à urgência do Hospital de Cascais.

Uma acompanhante logrou escapar ílesa.

Já o condutor do outro veículo foi assistido pelas equipas de socorro no local, não tendo carecido de assistência hospitalar. 

O acidente ter-se-á registado quando um dos veículos entrou em despiste, acabando por colidir com o outro. As causas estão agora a ser averiguadas pela Esquadra de Trânsito da PSP, sediada em São Domingos de Rana, embora, aparentemente, o piso escorregadio e a chuva possam não ser alheios.

O trânsito, durante algum tempo, fez-se alternadamente por uma das vias, controlado e orientado pelos  agentes da PSP acionados para o local.

Nas operações de socorro e controlo do tráfego foram mobilizados os corpos de Bombeiros de Parede, Carcavelos e São Domingos de Rana e Alcabideche, além de agentes da PSP da Divisão Policial de Cascais e da Polícia Municipal.


Comentários

Enviar um comentário