Carlos Carreiras "feliz" pela elevada qualidade da segurança pública nas Festas do Mar

Por Cascais24

29.08.2016
O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, manifestou-se "muito feliz" pela "qualidade elevada da segurança pública" nestes dez dias das Festas do Mar, que terminaram este domingo em apoteose na Baía e onde não faltou o tradicional fogo de artíficio.

"O relatório de segurança indica que não se verificaram quaisquer ocorrências - sempre em alegria, em tolerância, num bom clima. É isto que é Cascais e demonstrámos, com as Festas do Mar, como é bom viver aqui. Estou muito emocionado e dou os parabéns a todos os envolvidos.", diz o presidente da Câmara, citado no site oficial do município.

Desde o pop rock ao fado, da música sinfónica à soul music, as Festas do Mar animaram durante dez dias as noites de Cascais, atraindo a esta estância turística largos milhares de pessoas.

Este domingo à noite, as Festas do Mar encerraram em apoteose para todos os gostos e todas as idades, uma vez que misturou música clássica com clássicos da Disney! Uma noite mágica para os mais novos com a Sinfónica de Cascais, dirigida pelo maestro Nicolay Lalov, a interpretar os grandes temas da Disney.

E, o tradicional fogo-de-artifício que iluminou a Baía de Cascais´, foi o fechar da porta, com a promessa de que para o ano haverá mais uma edição das Festas do Mar.




Comentários

  1. De facto Senhor Presidente é muito bom viver na freguesia de Cascais mas não durante as Festas do Mar. Nesta semana a minha rua fica o caos depois das 20h, com carros estacionados em cima dos passeios e a bloquear as entradas dos prédios e dos acessos às garagens. Não consigo entrar em casa se chego depois das 20h e pior não consigo sair de casa porque me bloqueiam o portão. Se chamo a polícia e o reboque nada fazem. Não multam, não rebocam, nada! Se tiver uma emergência que me aconselha a fazer?
    Pois é, viver em Cascais nesta semana é muito mau. Felizmente acabaram as Festas do Mar. Espero que em 2017 haja mais respeito pelos munícipes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii, não me lembrei do Lumina, ó Céus!

      Eliminar
  2. BEM GOSTÁVAMOS DE SABER QUANTO CUSTARAM ESTAS FESTAS !!! ... E O QUE É QUE FICOU POR FAZER NO PLANO DAS INFRAESTRUTURAS ... POR NÃO TER HAVIDO DINHEIRO ??? SE O CARREIRAS PENSA QUE EU VOU VOTAR NELE ... BEM PODE TIRAR O CAVALO DA CHUVA !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário